POSSE DA DIRETORIA DA CONFERÊNCIA IMACULADA CONCEIÇÃO

Postado por Conselho Central de Campina Grande em quinta, abril 27, 2017

O Conselho Particular Sagrado Coração de Jesus aproveitou a ocasião da ECAFO que foi realizada em sua sede e deu posse à nova diretoria da Conferência Imaculada Conceição da cidade de Serra Branca. Na oportunidade a consócia Maria de Lourdes Oliveira foi empossada juntamente com sua vice-presidente, a consócia Maria Augusta, que estavam presentes na formação. Mesmo com os demais membros da diretoria não pudendo comparecer ao ato de posse por motivações superiores, mas tiveram seus nomes também empossados pelo confrade Oriel, presidente do CP. O confrade Alessandro foi convidado a ler para a consócia Maria de Lourdes o Termo de Compromisso de Diretorias, no qual a mesma respondeu afirmativamente a cada compromisso proferido.

A consócia Katia Ramos, coordenadora da ECAFO do CC de Campina Grande, lembrou que todos os membros empossados para esta atual gestão da Conferência Imaculada Conceição estiveram presentes na formação para novas diretorias ocorrida no município de Soledade no dia 12 de março passado. Esta formação é obrigatória para que possa haver a investidura de quaisquer diretorias seja a nível de conferências ou de conselhos e obras unidas.

Em seguida a consócia presidenta Maria de Lourdes fez uma fala de agradecimento ao mesmo tempo em que foi parabenizada por todos os vicentinos presentes. 



Crie um site gratuito com o Yola