SANTA MISSA DE ABERTURA DAS FESTIVIDADES DOS 400 ANOS DO CARISMA VICENTINO

Postado por Conselho Central de Campina Grande em quinta, abril 27, 2017

Aconteceu às 16:00h do dia 22 de abril de 2017 na capela do Instituto São Vicente de Paulo, às margens do Açude velho em Campina Grande, a missa de abertura dos 400 anos do Carisma Vicentino comemorado pelos ramos da Família Vicentina de Campina Grande: SSVP, AIC, JMV e Filhas da Caridade.

A celebração foi presidida pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba Frei Dom Manoel Delson, que ainda segue sua missão como administrador diocesano de Campina Grande até sua posse no próximo dia 20 de maio em João Pessoa. Foram co-celebrantes os padres: Mizael Poggioli, Hachid Ilo e Adelvan Guedes.

O Instituto São Vicente de Paulo que administra um lar de longa permanência para pessoas idosas e uma escola também comemorou seus 80 anos de funcionamento e entregou a cada ramo da Família Vicentina um medalhão comemorativo. Foi recebida durante a Missa uma bênção apostólica do Santo Padre o Papa Francisco, conduzida até o altar pela irmã Dayana.

Ao final da celebração a equipe de liturgia da Capela São Vicente de Paulo organizou um bolo e um jantar especial com o bispo.

 

 



Crie um site gratuito com o Yola